quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novembro/2013 - Natal-RN (Maracajaú + Punaú)

Fala galera,

O passeio de hoje na minha opinião, sem duvidas foi o melhor que eu fiz em Natal, não é a toa que eles apelidaram o local de caribe brasileiro!

Informações do passeio:
Preço: R$ 80,00 por pessoa
Dias: Todos os dias
Transportes: Van, Barco
Duração: 7 horas
Roteiro: Praia de Maracajaú, Parrachos (corais que ficam 7km mar adentro) e Praia de Punaú.


Praia de Maracajaú

Praia de Maracajaú
Praia de Maracajaú
Gordinho fudeu a foto mas ta valendo!

Após 54km na estrada chegamos ao nosso destino praia de Maracajaú onde ficamos e um restaurante com uma estrutura bem legal ele tinha piscina e era de frente para o mar, foi onde fizemos a troca dos nossos tickets para o barco, antes de embarcar deixamos nossos pedidos de almoço agendado para a volta, na entrada do barco todos recebem snorkel para mergulho livre.

Há também um mergulho de cilindro que é opcional se eu não me engano custava R$ 120,00, apesar de parecer muito maneiro eu acabei não fazendo por ser bem caro, acredito que teria sido uma experiência legal, quem for para lá e tiver essa oportunidade $ não perca :D

Mergulho de snorkel

Mergulho de snorkel

Mergulho de snorkel
Minha primeira dica para esse passeio é se possível tentar agenda-lo para um dia com bastante sol e com pouco vento dois fatores fundamentais para ter o melhor aproveitamento.

A segunda é caso você possua uma maquina fotográfica a prova d’agua leve! Pois ira utilizar bastante e não vai se arrepender, quem na tiver não fique triste o pessoal do barco faz esse serviço mas o preço é bem salgado (pelo menos eu achei) R$ 10,00 pela primeira foto e R$ 5,00 da segunda em diante. O interessante é que o fotografo do barco fica com algum tipo de alimento que atrai os peixes e ficam todos ao seu redor deixando as fotos bem bacanas.

Nosso ultimo destino, mas não menos importante foi a praia de Punaú, pense em um lugar tranquilo para deitar e descansar olhando o por do sol! Punaú é a materialização dos seus pensamentos, rodeada por coqueiros um rio bem raso e sossegado que encontra com o mar onde crianças pequenas podem brincar tranquilas e a paisagem se completa com um fundo repleto de dunas por onde o sol se põe, formando assim o cenário ideal para um fim de tarde perfeito.

Punaú

Punaú

Punaú

Punaú

Punaú

Punaú por do sol

Punaú

Punaú

Espero que estejam curtindo as postagens sobre Natal e amanhã eu estou de volta com muito mais!

Abraço,
IM.

3 comentários:

  1. vendo as tuas postagens eu vejo como tenho trabalhado igual um louco e o que estou perdendo ,.muitos lugares bonitos pra conhecer e descansar a cabeça ,as veses pensamos muito em juntar dinheiro pra alcansar if e a vida passa muito depressa ,vc olha pra tras ve que o tempo passou ,vc envelheceu não curtiu as boas coisas criados por DEus ,quero desacelerar e curtir um pouco com minha familia ,vc me inspirou com estas fotos maravilhosas obrigado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia me esquecendo se poder postar quanto deu todo o passeio so pra ter uma ideia mais ou menos abraço....

      Excluir
    2. Amigo fiquei mt feliz com o seu comentario, realmente eu recomendo a todos, tirar o pé do acelerador um pouco e curtir um pouco a vida pq ela é mt curta pra viver trabalhando!

      Na ultima postagem sobre Natal postarei uma estimativa de quanto sairia a viagem por pessoa.

      Abraço,
      IM.

      Excluir