terça-feira, 29 de outubro de 2013

Outubro/2013 - Atualização Mensal de Patrimônio

Fala pessoal,

Esse mês foi violento nos gastos, mas se for parar para analisar acredito que foram muito bem gastos, porque eu acredito na busca da IF mantendo certo equilíbrio com uma boa qualidade de vida e essas férias foram mais do que merecidas e muito bem aproveitadas.

Vamos aos números:

Meu patrimônio no mês anterior era de R$ 429,57.

Como este mês foi de férias, meu salario veio recheado! O que me faz lembrar que mês que vem terei que viver a pão e água, pois não vai pingar praticamente nada..rs

Proventos do mês: R$ 4.164,97


Gasto Mensal: R$ 3.137,58

Gasto Mensal de Outubro
O Lado bom de estar de férias é que os gastos com a casa e mercado ficam bem reduzidos, em compensação o lazer..kkk

Estratégia

Dessa vez foi bem fácil se manter dentro da meta de crescimento mensal estipulada no inicio do planejamento, acredito que os próximos 2 meses não serão tão fácil assim pois não poderei contar com o salario em novembro e em dezembro tenho que tomar cuidado com a tentação dos gastos desta época festiva.


Previsão Financeira para 2013

Bom por enquanto é isso pessoal, não há muito o que fazer até conseguir juntar a grana do colchão de segurança. 

Rumo aos 10k!
Abraço,
IM.

4 comentários:

  1. Opa!
    O mês ainda não acabou!rs

    Abs!

    Investidor Defensivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ID,

      Os meus meses terminaram sempre no ultimo domingo de cada mês..rs

      Abraço,
      IM.

      Excluir
  2. OIá IM,

    Onde está investindo o seu dinheiro ? Poupança, ações, FII's, ouro, prata, cobre, diamante ?
    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário,

      Como meu capital ainda é bem pequeno estou mantendo ele na poupança pois não posso amarra-lo em nenhum outro investimento pelo menos não nesse momento, preciso de liquidez ela me trás segurança.

      Abraço,
      IM.

      Excluir