domingo, 27 de outubro de 2013

Outubro/2013 - Foz do Iguaçu (City Tour e Parque das Aves)

Fala pessoal,

Este é o ultimo post sobre foz do iguaçu, amanha estarei fazendo a postagem sobre a atualização mensal do patrimônio referente ao mês de outubro.

Parque das Aves

Este é um lugar que fica em frente ao parque nacional do Iguaçu, quando fechamos com a empresa de turismo a ida as Cataratas aproveitamos para fazer este em conjunto assim economizamos no preço. O valor da entrada no parque das aves é de R$ 20,00 por pessoa (somente em dinheiro).
Este lugar a principio não me despertou muito interesse, mas vale a pena ir conhecer, porque passeando la por dentro ele acabou me  surpreendendo.
Você entra e se depara com aves de todas as especies, algumas soltas o que da oportunidade de chegar bem perto ou até mesmo ver a patroa correndo delas.. rs
Existem alguns viveiros onde podemos entrar como os das araras, você passa por um momento onde vê e quase pode toca-las.

Todo o parque é muito bem cuidado, com detalhes de impressionar.
Entrada do Parque das Aves

Flamingos

As aves andam livremente pelo parque

Um dos mais lindos que já vi

Espaço de jacarés e tartarugas

Marco das Três Fronteiras
As empresas de turismo oferecem um passeio de city tour que consiste na visita de dos seguintes locais: Marco das Três Fronteiras, Templo Budista e na Mesquita Árabe a um preço de R$ 60,00 por pessoa, eu pessoalmente achei um pouco caro para o que ia ser oferecido, ainda mais que eu não tinha interesse em conhecer nem o Templo Budista nem a Mesquita apesar dos guias dizerem ser um lugar bonito para tirar fotos.
Resolvi conhecer somente e Marco das Três Fronteiras, fechei o valor de R$ 40,00 com um taxista que nos levou. Tiramos fotos, e ainda contou algumas historias, serviu quase como um guia.
A principio eu achei que o Marco das Três Fronteiras fosse um local ao qual você pudesse "pisar" nos 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai) ao mesmo tempo, mas não é bem assim, existem 3 marcos diferentes cortados pelos rios Iguaçu e Parana.
Marco das Três Fronteiras - Brasil

Loja e Lanchonete do Recanto das Três Fronteiras

Marco das Três Fonteiras - Argentina

Marco das Três Fronteiras - Paraguai
No mês de novembro farei postagens no mesmo modelo dessa semana do meu segundo destino que encerrou minhas ferias que em questão financeira foi ótima porque viajei com a família e os meus gastos foram quase zero! Aguardem..
Abraço,
IM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário